CPR-SP abordará economia de movimentos no trabalho em 10 de outubro

CPR-SP abordará economia de movimentos no trabalho em 10 de outubro

Encontro também terá uma apresentação sobre tecnologia de hidrodemolição

A importância ergonômica da economia de movimentos no trabalho será um dos destaques da 6ª Reunião Online de 2023 do Comitê Permanente Regional do Estado de São Paulo (CPR-SP) Norma Regulamentadora (NR) 18 – Saúde e Segurança do Trabalho na Indústria da Construção. O encontro virtual pode ser acompanhado gratuitamente e acontecerá em 10 de outubro, das 9h às 11h30.

A reunião é destinada a representantes de empresas, engenheiros e técnicos de segurança, trabalhadores, entidades públicas e de apoio técnico-científico e prevencionistas do setor da construção.

Eduardo Linzmayer, engenheiro de Produção e de Segurança do Trabalho e professor no Instituto Mauá de Tecnologia, falará sobre Princípios de Economia de Movimentos em Atividades Laborais.

Em outra palestra, Denis Rogerio Silva, engenheiro Mecânico e coordenador Técnico de Engenharia e Infraestrutura da Priner, apresentará a Tecnologia de Hidrodemolição.

O evento terá coordenação de José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP; Antonio Pereira, auditor Fiscal do Trabalho e coordenador do Projeto da Construção da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo; e Marcos Antonio de Almeida Ribeiro, vice-presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado de São Paulo (Sintesp).

Inscrições gratuitas, clique aqui