CPFL Paulista reuniu-se com associados de São José do Rio Preto

Por Daniela Barbará

CPFL Paulista reuniu-se com associados de São José do Rio Preto

Encontro realizado no dia 15 de fevereiro contou com o Diretor Rafael Coelho

No dia 15 de fevereiro, Rafael Coelho, diretor da regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP participou de reunião presencial com a Gerência da CPFL Paulista, juntamente com empreendedores e projetistas.

A reunião contou com a participação de 36 representantes dos empreendedores associados, projetistas e aprovadores de projetos. Ao realizar a  abertura, Rafael Coelho abordou as dificuldades e anseios das empresas no relacionamento com a CPFL, solicitou o estabelecimento de canais de comunicação mais fluidos e a busca da redução dos prazos de aprovação de projetos e de ligação de energia dos empreendimentos; além de agilidade para ligações aos consumidores finais.

Os representantes da concessionária de energia puderam ouvir as solicitações e apresentarem alternativas para otimizar a obtenção de informações, aprovações e finalização de serviços de campo.

Foi sugerido aos participantes presentes que  enviassem as sugestões expostas com mais detalhamento técnico, assim como as situações específicas de projetos, via Regional São José do Rio Preto do SindusCon-SP como interlocutora entre as partes, conforme orientação dada, para um direcionamento mais rápido e eficiente pela CPFL.

Diante dos casos que surgiram no debate, foi definido que a CPFL montará um workshop técnico, em breve, para orientar os projetistas e técnicos das empresas associadas, permitindo que os processos  fiquem mais claros e tenham celeridade no andamento.

Representaram a CPFL Paulista: Luís Claudio P Cardozo, engenheiro Serviços da Distribuição; Daniel Marques Desidério, coordenador de Análise e Projetos; Marcio A Baebe, gerente de serviços de distribuição; José Tobias De Oliveira Santos, coordenador de Obras e Levantamento; e, Kleber De Almeida Araújo, consultor de Relacionamento (Departamento Comercial).