CDHU dá mais prazo para entrega de propostas

CDHU dá mais prazo para entrega de propostas

Licitação visa prestação de serviços para regularização fundiária

A CDHU informa o adiamento para 4 de março, às 10 horas, da data de recebimento e abertura dos envelopes das propostas à Licitação 034/2022, devido à falta de tempo hábil para respostas à grande quantidade de pedidos de esclarecimentos. Estes pedidos ainda poderão ser feitos até 26 de fevereiro.

A licitação visa à contratação de empresas ou consórcio de empresas para prestação de serviços técnicos especializados, mediante atividades de consultoria, assessoria e execução de ações que contemplem as medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais, sociais e administrativas, inerentes ao processo de regularização fundiária urbana (Reurb).

O recebimento e abertura dos envelopes acontecerá à rua Boa Vista, 170, Edifício Cidade I, 11º andar, bloco 3, Sala de Licitações, São Paulo.

O certame visa atender às necessidades derivadas do Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais “Cidade Legal”, instituído por meio do Decreto Estadual 52.052/07 e alterado pelo Decreto Estadual 56.909/11, e da regularização fundiária urbana de áreas e de conjuntos habitacionais da CDHU.