Capacitação para superar desafios de 2022

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Capacitação para superar desafios de 2022

O SindusCon-SP mira na elevação da produtividade

A Universidade Corporativa SindusCon-SP reinicia suas atividades neste 2022, oferecendo cursos destinados a novos colaboradores da indústria da construção, e também àqueles já atuantes que necessitem se atualizar. 

Este braço educacional do SindusCon-SP foi criado no ano passado para ajudar as empresas a elevarem sua produtividade, respondendo ao desafio de entregar obras de todo tipo com qualidade, no ambiente concorrencial vivenciado pelo setor. 

É a oportunidade para as construtoras renovarem o conhecimento de seus profissionais, elevando sua capacidade competitiva no mercado.

A ampla grade de cursos rápidos engloba todas as etapas das obras. As práticas ESG (sustentabilidade ambiental, responsabilidade social e governança) e as normas técnicas também são contempladas.

Os instrutores são profissionais selecionados pelas suas expertises. Eis os cursos confirmados para o primeiro trimestre:

26, 27, 31/1, 1, 2 e 3/2 – Incorporação de Edifícios, por Jamil Rahme. Online, das 18h15 às 22h45.

7/2 – O Líder Eficiente, por Lucedile Antunes. Online, das 9h às 16h.

8, 10 e 15/2 – Básico de Instalações Elétricas para Engenheiros Gestores de Obras, por Rodrigo Moreira e Almir Zanettin. Online, das 17h às 19h.

16/2 – Como desenvolver suas soft skills, por Lucedile Antunes. Online, das 9 às 13h.

7/3 – Como cuidar da sua saúde mental, por Lucedile Antunes. Online, das 14h às 17h.

8, 10 e 15/3 – Básico de Instalações Hidráulicas para Engenheiros Gestores de Obras, por Rodrigo Moreira e Almir Zanettin. Online, das 17h às 19h.

Associadas ao SindusCon-SP, professores e estudantes têm descontos. Inscrições: www.sindusconsp.com.br  . Informações: (11) 3334-5703 ou cursoseeventos@sindusconsp.com.br  .

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content