Campanha Queda Zero chega a Rio Preto

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Campanha Queda Zero chega a Rio Preto

Evento apresentou as principais novidades da norma sobre trabalho em altura

Em prosseguimento à Campanha Queda Zero, o Seconci-SP (Serviço Social da Construção) realizou em 18 de julho, em parceria com o SindusCon-SP, o workshop sobre o novo texto da Norma Regulamentadora (NR) 35 – Trabalho em Altura e seu Anexo 3, relativo às escadas, no auditório lotado da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São José do Rio Preto.

As disposições da nova NR e a importância da gestão de Saúde e Segurança do Trabalho para se evitarem acidentes com quedas foram a tônica da palestra, apresentada por Gianfranco Pampalon, consultor técnico de SST do Seconci-SP.

Participantes e palestrantes do Workshop

A moderação foi feita por José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP, e a abertura esteve a cargo de Gabriela Davis Batista, supervisora da Regional daquela entidade.

Também participaram Vanda Scapi, coordenadora da Regional de São José do Rio Preto, e Douglas Hakini Soares, técnico de Segurança do PSS (Programa SindusCon-SP de Segurança).