Artigo aborda responsabilidade social das empresas

Por Daniela Barbará

Artigo aborda responsabilidade social das empresas

Diretor da Regional de São José do Rio Preto destacou o ConstruSer

Rafael Luis Coelho, diretor da Regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP

Com o tema “Responsabilidade social das empresas”, o diretor da Regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP, Rafael Coelho abordou o ConstruSer, que chega a sua 13ª edição em 2023.

No sábado, dia 28 de outubro, das 8h30 às 16h, o ConstruSer acontecerá em oito regionais estaduais do SindusCon-SP, em parceria com o Sesi, Senai e Seconci-SP. Em São José do Rio Preto, o evento será realizado no Sesi, na unidade próxima à represa municipal.

“A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade, no desenvolvimento dos profissionais e na preservação do meio ambiente, estimulando que as organizações tomem atitudes que vão além da obrigatoriedade prevista em lei”, detalhou no material.

Confira a íntegra aqui.