ConstruSer reunirá 21 mil pessoas em dez cidades paulistas

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

ConstruSer reunirá 21 mil pessoas em dez cidades paulistas
ConstruSer reunirá 21 mil pessoas em dez cidades paulistanas
ConstruSer reunirá 21 mil pessoas em dez cidades paulistas

No próximo dia 27, 21 mil pessoas em dez cidades do Estado de São Paulo devem se reunir na 12ª edição do ConstruSer – Encontro Estadual da Construção Civil em Família, maior encontro anual de responsabilidade social da construção paulista. Realizado por SindusCon-SP, Seconci-SP, Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, o evento proporcionará um dia de lazer, serviços, atividades educacionais e de geração de renda aos trabalhadores da construção e a seus familiares no estado de São Paulo.

Com atividades dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, os participantes poderão contar com exames médicos e oficinas sobre nutrição saudável; informações sobre saúde e planejamento familiar; atividades esportivas e piscina; oficinas de robótica e games para jovens, e de confecção de porcelana personalizada e aromatizadores de ambiente; e atividades de sensibilização para a inclusão de pessoas com deficiência.

Esta edição será realizada simultaneamente em Osasco, para os trabalhadores da capital, e em Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André (para o ABCD), Cubatão (para a Baixada Santista), São José do Rio Preto, São José dos Campos (para o Vale do Paraíba e o Alto Tietê) e Votorantim (para Sorocaba).

As empresas associadas ao SindusCon-SP e as contribuintes do Seconci-SP poderão inscrever seus trabalhadores e familiares gratuitamente. Contatos para a inscrição serão feitos pelos técnicos de segurança do Senai-SP. Informações e inscrições: com os gerentes do Seconci-SP no Interior, e na capital com [email protected] ou (11) 3664-5808, e com [email protected] ou (11) 3334-5630.

Veja os locais onde serão realizados o ConstruSer em diferentes municípios aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo