Zaidan, Romeu Ferraz e Robusti seguem em Conselhos Superiores da Fiesp

Zaidan, Romeu Ferraz e Robusti seguem em Conselhos Superiores da Fiesp

O vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan, foi reconduzido para o Conselho Superior de Economia (Cosec) da Fiesp (Federação das Indústrias da Construção do Estado de São Paulo), presidido pelo ex-ministro Antonio Delfim Neto.

O vice-presidente de Imobiliário do sindicato, José Romeu Ferraz Neto, foi reconduzido a uma das Vice-Presidências do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic), presidido por José Carlos de Oliveira Lima. Também o representante do SindusCon-SP junto à Fiesp, João Claudio Robusti, foi reconduzido como conselheiro do Consic.

O Cosec tem por objetivo debater e propor ações para uma agenda competitiva que promova o desenvolvimento econômico e industrial do país. O Conselho realiza reuniões mensais virtuais, com a presença de representantes de todos os setores da indústria.

O Consic tem como missão pensar, ditar estratégias e estar na vanguarda com relação aos temas da área da construção, propondo políticas públicas e de investimentos para o desenvolvimento econômico e social do país. Reúne representantes de segmentos da cadeia produtiva da indústria do setor e da academia.

Zaidan, também vice-presidente Administrativo e Financeiro do SindusCon-SP; Romeu Ferraz, que preside a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), e Robusti, ex-presidente do SindusCon-SP, foram reconduzidos em 28 de janeiro, com mandato até 31 de dezembro deste ano.

Os comunicados da nomeação foram assinados pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que apresentou suas congratulações.