Habitação

Webinar debaterá fluxo de aprovação de empreendimentos da Caixa em Campinas

Evento em 6 de agosto contará com a participação de dirigentes da instituição financeira

Por Rafael Marko 29/07/2021 20:01:17

Para discutir o fluxo de análises de empreendimentos habitacionais da Caixa Econômica Federal, a Regional Campinas do SindusCon-SP realizará um webinar com representantes daquela instituição financeira em 6 de agosto, das 10h30 às 12h, através da plataforma Microsoft Teams.

O evento é exclusivo para associados do SindusCon-SP e da Área de Habitação Econômica do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). Para participar, entre em contato com nossa Área de Eventos, pelo e-mail dlemos@sindusconsp.com.br .

Pelo SindusCon-SP, participarão Ronaldo Cury, vice-presidente de Habitação; Marcio Benvenutti, diretor da Regional Campinas, e Bruno Fakiani, associado; pelo Secovi-SP, Rodrigo Luna, vice-presidente de Habitação Econômica.

Pela Caixa, comparecerão Isadora Paiva de Moraes, superintendente Executiva de Habitação em Campinas; Ailton Silveira Borges, superintendente Executivo da Agência Empresarial Campinas; Marcelo Sporleder Salis, gerente de Filial local, e Olavo Faraco Jr., gerente da Centralizadora de Atividades Técnicas de Habitação em Campinas.

Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00