Webinar abordará as novas NR-7 e NR-18 e as suas principais alterações no dia 7 de abril

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Evento gratuito já está com as inscrições abertas

O SindusCon-SP, em parceria com o Seconci-SP (Serviço Social da Construção), realizará gratuitamente no dia 7 de abril, das 9h às 11h30, o Webinar As Novas NR-7 e NR-18 e as suas principais alterações. O objetivo do evento é auxiliar na interpretação e esclarecer dúvidas sobre as Novas NR-7 (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional – PCMSO) e NR-18 (Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria da Construção) que entraram em vigor em 3 de janeiro.

O evento virtual, que terá a mediação de José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP,  será voltado para engenheiros civis, engenheiros de segurança, coordenadores de obras, gerentes de obras, técnicos de segurança, médicos do trabalho, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do trabalho e prestadores de serviços das empresas associadas ao SindusCon-SP e empresas contribuintes do Seconci-SP.

A abertura do evento será realizada por Odair Senra, presidente do SindusCon-SP; Maristela Honda, presidente do Seconci-SP e vice-presidente de Responsabilidade Social do SindusCon-SP; e, Haruo Ishikawa, vice-presidente de Relações Capital-Trabalho, membro do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP e Conselheiro do Seconci-SP.

O Panorama Geral da Revisão das Normas Regulamentadoras será o tema da palestra de José Bassili, gerente de Segurança Ocupacional do Seconci-SP.  Já Giancarlo Rodrigues Brandão, gerente Executivo Médico do Seconci-SP, irá abordar a Nova NR-7 e suas principais alterações.

A Nova NR-18 e suas principais alterações será tema da palestra de Gianfranco Pampalon, auditor fiscal do Trabalho aposentado, consultor de Saúde e Segurança do Trabalho e consultor Técnico de Saúde e Segurança do Trabalho do Seconci-SP.

As inscrições já estão disponíveis aqui.