Curso Investimento Anjo Avançado será em 7 e 9 de novembro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Curso Investimento Anjo Avançado será em 7 e 9 de novembro

Objetivo é oferecer visão holística sobre a importância da inovação para cada empresa

Vinícius Roman, diretor Técnico da Neo Ventures, parceira do SindusCon-SP no iCON Hub, espaço de inovação e tecnologia, será o responsável pelo curso inédito Investimento Anjo Avançado, nos dias 7 e 9 de novembro, na Universidade Corporativa SindusCon-SP.

O objetivo do treinamento é oferecer aos empresários e investidores da cadeia da construção elementos para descobrir e avaliar oportunidades de investimentos em startups, como pessoa física ou como empresa, passando por temas como:

1) Critério de avaliação de startups;

2) Teses de investimento;

3) Valuation de startups;

4) Venture Capital (VC) e Corporate Venture Capital (CVC).

O treinamento tem carga horária de quatro horas, a quantidade de participantes mínima de 15 e máxima de 60 pessoas.  Inscrições até as 18 horas do dia 4 de novembro. As inscrições estão disponíveis aqui.

Todas as dúvidas podem ser sanadas com Samara Pelegrino: (11) 3334-5703 ou [email protected]. Conheça os demais cursos para o segundo semestre da Universidade Corporativa do SindusCon-SP aqui.