Últimas vagas para a Rodada da Inovação em São José do Rio Preto

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Últimas vagas para a Rodada da Inovação em São José do Rio Preto

rodadasO diretor regional de São José do Rio Preto do SindusCon-SP, Germano Hernandes Filho irá recepcionar no dia 13 de novembro, quarta-feira, os participantes da quinta edição da Rodada de Inovação da Construção na cidade. O encontro é a oportunidade para conhecer soluções técnicas e inovações nos projetos de obra e manutenção predial, além de fomentar negócios.

O evento é voltado para profissionais do setor da indústria da construção da região e os participantes podem inscrever gratuitamente até 2 representantes por construtora para as reuniões individuais pré-agendadas com duração de vinte minutos e para o networking durante o almoço.

Já estão confirmadas as participações das empresas: Atlas, LG Eletronics, Ibratin, Gerdau Wilo e demais empresas inovadoras. Construtoras, fornecedores e startups poderão trocar informações ao longo do encontro com potenciais compradores e fornecedores, além de players do mercado.

A rodada tem como objetivo intensificar o diálogo e ampliar o conhecimento sobre novas tecnologias, aplicações e tendências entre fornecedores e construtoras, a fim de que busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.

A última edição do evento de 2019 será na cidade de São Paulo (SP) no 4 de dezembro.

Dinâmica*:

8h30: Café da manhã de relacionamento

09h -12h: Primeira sessão de reuniões individualizadas (lotada)

12h Almoço de negócios

13h-16h: Segunda sessão de reuniões individualizadas.

*Limite de 20 empresas por rodada, por ordem de inscrição e contrato assinado.

As inscrições devem ser feitas aqui

Serviço:

Data: 13 de novembro de 2019

Horário: 1° período das 8h30 – 12h30 (lotado)/ 2° período das 12h30- 16h30

Local: Hyatt Place São José do Rio Preto

Av. Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5000/C, Iguatemi – 15093-340

Para mais informações: Danielle Lemos (11) 3334-5628 ou [email protected].