Tendências globais para um novo mundo será tema de webinar no dia 19 de outubro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Tendências globais para um novo mundo será tema de webinar no dia 19 de outubro

As tendências globais para um novo mundo do ponto de vista da construção civil é a abordagem do webinar gratuito que será realizado às 18 horas do dia 19 de outubro pelo SindusCon-SP com a professora do Universidade Mauá, Renata Marè.

Doutora em Engenharia de Computação pela Escola Politécnica da USP, com pós-Graduação em Gestão Empresarial pela Universidade Mauá, a professora também é mestre em Engenharia de Construção Civil e Urbana pela Escola Politécnica da USP e graduada em Engenharia Civil pela Mauá.

Atualmente, Renata é coordenadora e docente em Cursos de Especialização, em temas voltados a IoT e Cidades Inteligentes, além de ser diretora Comercial na Abili Tecnologia da Informação Ltda., empresa atuante no desenvolvimento de softwares corporativos customizados baseados em web desde 1996.

As informações sobre inscrições estão disponíveis aqui.