Tecnologias de sistemas prediais serão debatidas no dia 27 de outubro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

Tecnologias de sistemas prediais serão debatidas no dia 27 de outubro

O SindusCon-SP realizará a 17ª edição do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais – com o tema Desafios dos Sistemas Prediais nos Empreendimentos Multiuso – Residencial e Não Residencial no dia 27 de outubro às 17 horas.

A abertura do evento, que faz parte da segunda edição da Semana da Construção, contará com a participação de Renato Genioli Jr., coordenador do Grupo de Sistemas Prediais do Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) da entidade.

Na sequência, a Comgás apresentará o case Microcogeração a gás natural: solução que combina eficiência energética e controle dos custos, com a participação de Fabrício Marti, gerente de Vendas da Comgás e Ronaldo Andreos, gerente de Geração Distribuída da Comgás.

“Preocupações do Incorporador no Empreendimento Multiuso” será o tema do painel apresentado por Ricardo Monteiro Ferreira, diretor de Engenharia da SETIN Incorporadora. Já “Pontos de atenção nos projetos de hidráulica, elétrica e incêndios e também nos processos da ENEL e SABESP” será debatido por Paulo Luciano Rewald, diretor da Rewald Engenharia.

José Jorge Chaguri Júnior, diretor da Chaguri Consultoria e Projetos, abordará o tema “O que é importante projetar e o que entregar para o consumidor do Sistema de Aquecimento nos empreendimentos multiuso?”. Por fim, Marco Addor, sócio diretor da Addor & Associados, apontará os principais pontos sobre “Estratégia para a boa coordenação dos projetos para os empreendimentos multiuso”.

As inscrições gratuitas estão disponíveis aqui.