Tarcísio espera licitar Viracopos neste semestre

Tarcísio espera licitar Viracopos neste semestre

*Benvenutti e Freitas (ao centro), no evento em Campinas*

Declaração foi dada ao diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, disse esperar que a conclusão dos estudos e o lançamento do edital da nova licitação do aeroporto de Viracopos ocorram ainda neste semestre.

A declaração foi dada pelo ministro em Campinas, em resposta a uma indagação do diretor da Regional local do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti. O diretor destacou a importância do terminal aeroportuário para usuários e empresas, bem como para a economia da região.

Tarcísio e Benvenutti participaram de evento para empresários e convidados no Royal Palm Hall Eventos, organizado pelo Sesve-SP (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo), em 28 de janeiro.