Soluções em eficiência energética e hídrica dos edifícios serão apresentados em workshop

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Para promover a construção sustentável e apresentar para o setor as tendências, soluções e tecnologias, o SindusCon-SP, por meio dos comitês de Meio Ambiente (Comasp) e de Tecnologia e Qualidade (CTQ), em correalização com a Agência de Cooperação Alemã (GIZ), realizará dia 6 de dezembro o Workshop Técnico “Soluções em Eficiência Energética e Hídrica dos Edifícios”.
Com as opções presencial e online, o worskhop contará com palestras que visam, além da apresentação por parte de profissionais de grande conhecimento e experiência, proporcionar o debate e a discussão com os participantes acerca das soluções em eficiência energética e hídrica dos edifícios.
No evento também será realizado o lançamento do guia e vídeo “Esquadrias com foco em eficiência energética”. A publicação apresenta exemplos de aplicação das esquadrias com análise dos benefícios obtidos. Complementando o trabalho, será apresentado um vídeo focado na divulgação do papel das esquadrias para o conforto ambiental dos usuários.
O Workshop Técnico “Soluções em Eficiência Energética e Hídrica dos Edifícios” tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Comgás, Deca, Incepa, LG, Hydro e Portinari, além das parcerias da Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (Abividro), Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) e da Associação Brasileira dos Fabricantes de Sistemas, Perfis e Componentes para Esquadrias de PVC (Aspec PVC).

ASSOCIADOS DO SINDUSCON-SP TÊM 40% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO

Workshop Técnico “Soluções em Eficiência Energética e Hídrica dos Edifícios”
Data:
6 de dezembro, das 8h às 18h30
Local: Sede do SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília)
Inscrições presencial: https://goo.gl/ewY8y8
Inscrições online: https://goo.gl/vFuJEJ