Solução digital oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

Atlas Schindler

Por Atlas Schindler

Solução digital oferece suporte imediato aos passageiros retidos dentro do elevador

A Atlas Schindler, líder nacional em transporte vertical, lança o Ahead TeleAlarm, serviço que garante a comunicação direta dos passageiros retidos na cabina com os especialistas do Contact Center, oferecendo mais tranquilidade no atendimento em situações de resgate.

No momento do acionamento do botão de alarme no interior da cabina, é realizada uma comunicação de voz direta com o Contact Center da Atlas Schindler possibilitando que os especialistas da empresa atuem de forma ágil para direcionar rapidamente o chamado a um técnico, com prioridade imediata de atendimento.

Por integrar o portfólio de soluções do Schindler Ahead, plataforma digital que incorpora a internet das coisas aos elevadores e escadas rolantes; é possível que o usuário retido no equipamento se comunique diretamente com a companhia mesmo sem energia elétrica, pois a transmissão de dados e voz segue funcionando. Disponível 24 horas por dia, sete dias na semana, chamados abertos pelo Ahead TeleAlarm têm prioridade de atendimento e contam com especialistas preparados para acompanhar o passageiro até que ele seja liberado.

Segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos e de Segurança (Abese), no início de 2020 as projeções apontavam para a expansão de 30% do mercado de portarias virtuais no Brasil e, com a pandemia, essa perspectiva se consolidou. Em um cenário em que condomínios estão aderindo cada vez mais às soluções de portaria remota, contar com um canal direto de comunicação entre usuário e empresa é fundamental para garantir a segurança e tranquilidades dos condôminos.

“O Ahead TeleAlarm  é uma solução que vem reforçar o DNA inovador da Atlas Schindler que, atenta às principais tendências de mercado, utiliza sua expertise de mais de 100 anos de história para ofertar serviços e soluções que tornem as viagens dos usuários ainda mais seguras, tranquilas e confortáveis”, afirma Marici Santos, diretora de Instalações Existentes e Modernização da Atlas Schindler.

*Este publieditorial é de responsabilidade da Atlas Schindler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Pular para o conteúdo