O SindusJOB é mais um benefício exclusivo do SindusCon-SP para                 suas empresas associadas adimplentes

O sistema criado serve para os associados indicarem profissionais desligados e/ou vagas disponíveis, tornando-se um facilitador na conexão de empregos e empregados.

O SindusCon-SP receberá das associadas o currículo/ vaga, incluindo os dados do candidato/vaga em planilha de controle. Na sequência, um comunicado formal será enviado para as áreas de Recursos Humanos das empresas associadas adimplentes informando a disponibilidade de candidatos/vagas e a respectiva área de atuação.

A primeira empresa a manifestar interesse pelo profissional terá a prioridade de análise e entrevista com prazo de sete dias corridos, contados da manifestação de interesse, podendo ser prorrogado se o processo ainda estiver em trâmite.

Em caso negativo, candidatos/vagas voltam para o status disponível e será retomado o processo de divulgação.

As informações sobre o projeto estão disponíveis com Samara Pelegrino pelo email vagas@sindusconsp.com.br .

Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00