SindusCon-SP se mudará para sede do Secovi-SP

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP se mudará para sede do Secovi-SP
Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP e Odair Senra, presidente do SindusCon-SP

A partir de outubro, o SindusCon-SP (Sindicato da Construção) passará a ocupar o 5º andar do edifício da Rua Dr. Bacelar, 1043, sede do Secovi-SP (Sindicato da Habitação). “Estamos fazendo a aproximação física de duas entidades que sempre foram muito afins, mas localmente distantes, menos próximas do que deveriam ser. A mudança é muito positiva para o setor da construção civil e imobiliária”, definiu Odair Senra, presidente do SindusCon-SP, logo após a assinatura do contrato, em 31/7.

Para Basilio Jafet, presidente do Secovi-SP, esse ‘condomínio’ de entidades representativas do setor tem alto significado. “A sinergia entre as instituições, e sem qualquer prejuízo à identidade de cada uma delas, permitirá alinhamento ainda mais produtivo na proposição de medidas que fortaleçam as atividades de nosso segmento e contribuam para o desenvolvimento nacional. Seremos ‘vizinhos’, o que agiliza o diálogo em prol do setor”, resume.

Já estão instaladas no mesmo prédio, a Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária), presidida por Rodrigo Luna, e a Aelo (Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano), liderada por Caio Portugal e de abrangência nacional.