SindusCon-SP realizará webinars gratuitos em junho

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realizará webinars gratuitos em junho
Instrutora Lucedile Antunes

O SindusCon-SP realizará dois webinars gratuitos em junho com a instrutora Lucedile Antunes. Engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor), Lucedile é coach Executiva e Life Coach e também fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos.

O primeiro será no dia 8 de junho das 9 às 10h30 sobre “Como potencializar a sua carreira”. Entre os assuntos que serão tratados no encontro estão: passos para construção da sua marca pessoal e dicas para se recolocar. As inscrições podem ser realizadas aqui.

No dia 26 de junho, das 9 às 10h30, o tema abordado será “A importância do desenvolvimento das soft skills”. As inscrições podem ser feitas aqui.

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações gratuitas como guia orientativo, cartazes, folhetos e vídeos, está também disponibilizando desde março diversos cursos e eventos de sua grade exclusiva, de forma online, por conta do período de isolamento devido à Covid-19. Ao todo, mais de três mil profissionais de todas as regiões do País tiveram acesso aos conteúdos gratuitos disponibilizados. Novos cursos e eventos passam a integrar a grade gratuita do SindusCon-SP:

Curso Competências para os novos tempos

Construção Civil em tempos de pandemia Covid-19 – Conselho Jurídico do SindusCon-SP

impactos nas relações de Trabalho em virtude do Coronavírus (Medida Provisória nº 927/2020)

15° Seminário de Tecnologia de Sistemas Prediais – 2019

10 ° Seminário Internacional BIM – 2019

11° Seminário de Legalização de Empreendimentos do Município de São Paulo – 2018

Workshop Vencedores do  3° Prêmio de Excelência BIM

Workshop- Eficiência Energética na Habitação Social -2019

Workshop Soluções em Eficiência Energética e Hídrica dos Edifícios – 2018

Curso – Gestão em Sustentabilidade – 2019

Curso – Assistência Técnica – 2018

Curso – Prática de Fundações – 2019

Curso – Norma de Desempenho – 2020

Curso – Gestão de Custos – 2020

Curso – Gestão de Obras – 2020

Curso – Gerenciamento e Reabilitação de Áreas Contaminadas – 2019

Curso – Oficina Lei dos Distratos: Análise e Aspectos polêmicos – 2019

Curso: Introdução a  avaliação do Ciclo de Vida (ACV) – 2018

Curso – SiAC PBQP-H – 2018

A iniciativa visa colaborar com a qualificação da categoria, durante esse período decisivo da preservação da saúde e do bem-estar de todos. Todos os inscritos terão 30 dias para assistir a quantidade que quiser de eventos e cursos. Quando quiser. Cada um receberá um certificado de participação e conclusão.

Para mais informações sobre inscrições e conteúdo programático escreva para [email protected].