SindusCon-SP realizará webinar sobre perícias de engenharia em 6 de outubro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realizará webinar sobre perícias de engenharia em 6 de outubro

O SindusCon-SP realizará gratuitamente em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (Ibape/SP) e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) o webinar “Perícias de Engenharia na Construção Civil e Inspeção Predial: Entenda a diferença”, no dia 6 de outubro às 15 horas.

Entre os temas que serão debatidos no encontro estão: incompatibilidade da metodologia da Inspeção Predial com a Perícia de Engenharia e os danos causados pelo uso indevido da Inspeção Predial na Perícia de Engenharia.

O Ibape-SP é uma organização formada por engenheiros, arquitetos e empresas que atuam nas áreas de avaliações, perícias de engenharia, perícias ambientais e inspeções prediais no estado de São Paulo. Foi fundado para promover a difusão de informações e os avanços técnicos do setor.

As informações para as inscrições estão disponíveis aqui.