SindusCon-SP realizará webinar sobre LGPD em 4 de março

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realizará webinar sobre LGPD em 4 de março
Juiz federal do Trabalho, Marlos Melek

O Conselho Jurídico (Conjur) do SindusCon-SP realizará gratuitamente às 9 horas do dia 4 de março o webinar  “O novo normal! LGPD e as relações de trabalho. O que você precisa saber?”.

Voltado para empresários, contadores, RH e profissionais de TI, o evento, que conta com o apoio do  Serviço Social da Construção (Seconci-SP) , tem como objetivo informar as alterações impostas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos nas relações de trabalho. Além disso, busca alertar os participantes sobre como se prevenir de passivos trabalhistas e sanar dúvidas com o juiz federal do Trabalho, Marlos Melek.

A abertura do evento será feita por Odair Senra, presidente do SindusCon-SP, e Haruo Ishikawa, presidente do Seconci-SP, e vice-presidente de Relações Capital-Trabalho do SindusCon-SP. Palestrará no evento Dr. Marlos Melek, que também foi membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendeu o texto da lei na Câmara e no Senado.

Dra. Natália Brotto, advogada e membro do Grupo de Trabalho LGPD do Conjur será a debatedora e a mediação do encontro será realizada pelo Dr. Ricardo Peake Braga, advogado e membro do conselho.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis aqui.