SindusCon-SP realizará última edição da Rodada da Inovação de 2019

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realizará última edição da Rodada da Inovação de 2019

rodadasO SindusCon-SP realizará no dia 4 de dezembro a sexta e última edição de 2019 da Rodada de Inovação da Construção em São Paulo. O encontro é a oportunidade para conhecer soluções técnicas e inovações nos projetos de obra e manutenção predial, além de fomentar negócios.

O evento é voltado para profissionais do setor da indústria da construção da região e os participantes podem inscrever gratuitamente até 2 representantes por construtora para as reuniões individuais pré-agendadas com duração de vinte minutos e para o networking durante o almoço.

Já estão confirmadas as participações das empresas: Atlas, Comgás, LG Eletronics, Ibratin, Roca, Gerdau e demais empresas inovadoras. Construtoras, fornecedores e startups poderão trocar informações ao longo do encontro com potenciais compradores e fornecedores, além de players do mercado.

A rodada tem como objetivo intensificar o diálogo e ampliar o conhecimento sobre novas tecnologias, aplicações e tendências entre fornecedores e construtoras, a fim de que busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.

Edições anteriores

Integrantes da Rodada da Inovação da Construção de São José do Rio Preto

No dia 13 de novembro foi realizada a quinta edição da Rodada em São José do Rio Preto. Na ocasião, 12 empresas do setor da região participaram do encontro e puderam fazer networking de qualidade em 59 reuniões com mais de 30 profissionais presentes.

No dia 18 de junho foi realizado o encontro em Campinas e no dia 23 de maio, na sede do SindusCon-SP. Na ocasião, foram realizadas em São Paulo 85 reuniões em dois períodos com 16 construtoras e 6 fornecedores, envolvendo 35 profissionais.

Já no dia 23 de abril ocorreu o primeiro evento da Rodada de Inovação da Construção em Ribeirão Preto. Cerca de 30 profissionais do setor da cidade e redondezas puderam trocar experiências, conhecer novos produtos e serviços e entrar em contato com fornecedores dos mais diversos setores. No total, 15 construtoras participaram do encontro que contou com 76 reuniões. Foi uma oportunidade única para ampliar o networking de todos os representantes dos mais diversos serviços e produtos.

Dinâmica*:

8h30: Café da manhã de relacionamento

09h -12h: Primeira sessão de reuniões individualizadas

12h Almoço de negócios

13h-16h: Segunda sessão de reuniões individualizadas.

*Limite de 20 empresas por rodada, por ordem de inscrição e contrato assinado.

As inscrições devem ser feitas aqui

Serviço:

Data:4 de dezembro de 2019

Horário: 1° período das 8h30 – 12h30 / 2° período das 12h30- 16h30

Local: SindusCon-SP – Rua Doutor Bacelar, 1043

Para mais informações: Danielle Lemos (11) 3334-5628 ou [email protected].