SindusCon-SP realizará curso de Comunicação Não Violenta em março de 2021

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realizará curso de Comunicação Não Violenta em março de 2021

Desenvolvido pela área de capacitação do SindusCon-SP, o curso Primeiros Passos da Comunicação Não Violenta será realizado em três encontros em 2021: 10,15 e 17 de março, sempre das 15 horas às 17h30. As inscrições já estão disponíveis aqui.

As inscrições até o dia 1º de janeiro de 2021 estão com descontos especiais: para associados e estudantes R$ 90,00 (após a data R$ 180,00) e para Não Contribuintes, R$ 120,00 (após a data R$ 300,00).

O objetivo do treinamento é trabalhar a Inteligência Emocional e Sentimentos, Necessidades e Empatia, Escuta Atenta, Fala Autêntica e Construção de Acordos para profissionais interessados em aperfeiçoar-se na competência da comunicação e entender como a empatia e assertividade são fundamentais na construção de relacionamentos mais saudáveis.

O corpo docente é formado por Sabrina de Mello Hornos, membro do Centro de Mediação do SindusCon-SP (CMS-SP), Coach Executiva e de Equipe certificada pela Abracem e pela EcoSocial, mediadora pelo Instituto Mediativa e pela Trigon/IMO/Ecosocial e certificada pelo ICFML, e; Denise Granados, mediadora de conflitos certificada pelos institutos IMO/EcoSocial/Trigon e coach executiva certificada pela Abracem.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com [email protected]