SindusCon-SP realiza nona edição do SindusCoffee em 17 de agosto 

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP realiza nona edição do SindusCoffee em 17 de agosto 

O SindusCon-SP realizou em 17 de agosto a nona edição do SindusCoffee com as participações das empresas Gerdau e Toledo Ferrari, com o tema: Ventures Gerdau – A aceleradora de startups da Gerdau Next.

A Gerdau Next é uma unidade de negócio criada em 2020 com o objetivo de diversificar o portfólio da Gerdau por meio da criação e incorporação de novas empresas em segmentos estratégicos, como o da Construção Civil.

Os palestrantes por parte da Gerdau foram Flavio Ulhoa, especialista de Novos Negócios e Gilnei Anselmo da Silva, gerente Regional de Construção Civil, que apresentaram a Ventures Gerdau, a aceleradora de startups da Gerdau Next, que realizou recentemente uma ação com construtechs existentes no ecossistema de startups. O encontro também contou com a participação de algumas startups que fizeram parte deste projeto: Construflow, Docket, OrçaFascio.

Estiveram presentes os representantes das áreas de Orçamentos, Obras, Projetos, Planejamento, Comercial, Suprimentos e Qualidade da Toledo Ferrari Construtora e Incorporadora, que puderam conhecer a iniciativa de inovação aberta da Gerdau.

SindusCoffee 

Desenvolvido especialmente pela área comercial do SinduCon-SP, o SindusCoffee é uma iniciativa de aproximação de empresas relevantes no setor da construção civil e afins. Já participaram da ação: Cury Construtora, MPD Engenharia, ConstruCompany, BN Engenharia, Construtora Pacaembu, Sinco Engenharia e Ribeiro Caram.

Para saber mais informações sobre a ação, entre em contato com Tatiane Santi: tsanti@sindusconsp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content