SindusCon-SP realiza Encontro de Relacionamento e Negócios com a Caixa em São José dos Campos

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

O SindusCon-SP, por meio de sua Regional em São José dos Campos e da vice-presidência da Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará no dia 4 de setembro, das 9h às 11h30, o Encontro de Relacionamento e Negócios.
Direcionado às empresas de construção civil de toda a região, o evento visa proporcionar um diálogo com representantes das áreas estratégicas do banco na busca de oportunidades, realizar uma ampla discussão sobre as questões que envolvem financiamentos e projetos de habitação, inclusive do ponto de vista operacional, além de contribuir para o fortalecimento da interlocução com a instituição bancária.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Regional do SindusCon-SP em São José dos Campos pelo telefone (12) 3942-5007 ou pelo e-mail [email protected]. O evento conta com o apoio da Aconvap.
Encontro de Relacionamento e Negócios
Data: 4 de setembro, das 9h às 11h30
Local: Aconvap (rua Padre Rodolfo, 196 – Vila Ema)
Inscrições: (12) 3942-5007 ou e-mail [email protected]