SindusCon-SP prorroga chamamento público para prestação de serviço de coordenação de normalização em eficiência energética de edificações

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

O SindusCon-SP prorrogou até as 17 horas do dia 21 de janeiro o chamamento público para envio das propostas das empresas que queiram prestar serviço de coordenação geral do Convênio em normalização em eficiência energética de edificações.

A contratação da prestação de serviço de coordenação geral será realizada no âmbito do convênio celebrado entre as Centrais Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobras, por meio do Procel, e SindusCon-SP, a fim de atingir o fim específico de normalização para a eficiência energética de edificações. O trabalho consiste na prestação de serviços técnicos e administrativos.

O envio deve ser feito eletronicamente pelo email e-mail [email protected], acompanhado do Currículo da Empresa e da Equipe que irá participar do trabalho,  do cartão CNPJ, CCM e o Contrato Social da empresa atualizado e demais requisitos previsto no  Termo de Referência.

As empresas deverão cumprir a todos os critérios estabelecidos no termo para que suas propostas venham a ser analisadas pelo SindusCon-SP, bem como para serem habilitadas. As propostas que não seguirem as especificações do termo não poderão ser habilitas e contratadas.

Dúvidas devem ser encaminhadas também  para o e-mail [email protected]