SindusCon-SP prorroga até o dia 7/1 chamamento público para prestação de serviços de elaboração de plano de negócios

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Contratação faz parte do Convênio celebrado entre SindusCon-SP e a Eletrobras

O SindusCon-SP prorrogou o chamamento público e as propostas deverão ser encaminhadas até o dia 07 de janeiro de 2022, até as 17h, para o e-mail [email protected] com cópia para [email protected], acompanhadas do Currículo da Empresa e da Equipe que irá participar do trabalho, do cartão CNPJ, CCM e o Contrato Social da empresa atualizado e demais requisitos previsto no Termo de Referência.

A contratação da prestação de serviço técnicos para elaboração do plano de negócios 2022-2027 voltado ao Grupo de Estudo Permanente de Elaboração/Atualização de Normas Técnicas Relacionadas à Eficiência Energética em Edificações, junto ao ABNT/CB-002, de modo a garantir a perenidade de suas atividades com sustentabilidade econômico-financeira, conforme descrito no convênio firmado entre SindusCon-SP e Eletrobras nº ECV – PRFP 005/2020.

As empresas deverão cumprir a todos os critérios estabelecidos no Termo de Referência para que suas propostas venham a ser analisadas pelo SindusCon-SP, bem como para serem habilitadas. Conheça o Termo de Referência e as cláusulas do contrato de prestação de serviço a ser assinado pelo vencedor do chamamento. As propostas que não seguirem o Termo de Referência não poderão ser habilitas e contratadas.

Dúvidas devem ser encaminhadas também para o e-mail [email protected] com cópia para [email protected]