SindusCon-SP promoverá workshop Vencedores do 3º Prêmio de Excelência BIM

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP promoverá workshop Vencedores do 3º Prêmio de Excelência BIM

No dia 7 de maio, das 8 às 12 horas, o SindusCon-SP irá realizar em sua sede o workshop Vencedores do 3º Prêmio de Excelência BIM (Modelagem da Informação da Construção) para seus associados, estudantes, professores e público em geral.

O Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP teve sua primeira edição em 2016 e laureou trabalhos de grande destaque nas suas várias categorias, revelando empresas que estão na vanguarda do uso de BIM no Brasil.

Atendendo à sua missão de promover as iniciativas de sucesso no uso de BIM e divulgar as melhores práticas ao mercado, a organização do Prêmio promoverá o evento para apresentar os cases vencedores da edição 2018 e mostrar por que eles foram merecedores do topo do pódio em suas categorias.

O Workshop será uma oportunidade ímpar para conhecer algumas das melhores implementações de BIM realizadas em empresas no Brasil, além da pesquisa acadêmica. Faça a sua inscrição para participação presencial aqui ou online aqui

Veja a PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

8h00 – Credenciamento

8h30 – Abertura (Grupo BIM)