SindusCon-SP participou dos 35 anos da ACIGABC

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP participou dos 35 anos da ACIGABC

Diretor da regional do ABCD do SindusCon-SP, Claudio Gomes representou a entidade

O diretor da regional do ABCD do SindusCon-SP, Claudio Gomes representou a entidade, em 29 de novembro, na celebração de 35 anos da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC).

O evento também foi marcado pela posse de sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Autoridades e empresários do setor marcaram presença. Estiveram presentes fundadores, a diretoria atual, a recém-empossada e associados da ACIGABC.

O presidente em exercício, Milton Bigucci Junior, compartilhou sua trajetória e ressaltou a importância da ACIGABC na região. Em seu discurso, enfatizou a representatividade única da entidade, destacando sua dinâmica singular, especialmente em momentos desafiadores como a pandemia. Junior também sublinhou a contribuição do setor imobiliário para a qualidade de vida nas cidades, mencionando esforços em projetos e parcerias, como o recente convênio de cooperação com o Sinduscon-SP.

O presidente eleito para o biênio 2024/2025, Júlio Diaz, abordou as suas expectativas e compromissos, reconhecendo a influência e a responsabilidade da ACIGABC no desenvolvimento econômico do Grande ABC. Ele enfatizou a importância de dar continuidade ao trabalho consolidado pela associação.