SindusCon-SP participou da cerimônia do projeto Viva Campos Sales em Campinas

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP participou da cerimônia do projeto Viva Campos Sales em Campinas

 

Marcio Benvenutti concedeu entrevista para a imprensa local  

Prefeito Dário Saadi, arquiteta Maria Rita Amoroso e diretor Regional do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti. Crédito – Divulgação Prefeitura de Campinas

Na cerimônia de apresentação do projeto Viva Campos Sales, no dia 10 de dezembro, o SindusCon-SP foi representado pelo diretor da Regional Campinas, Marcio Benvenutti. Na ocasião, Benvenutti ressaltou o apoio da entidade a esse projeto. “A requalificação da avenida Campos Sales é importante e estratégica para revitalização do centro de Campinas”, acrescentou.  

O projeto foi lançado pelo prefeito Dário Saadi. A iniciativa terá investimento de cerca de R$ 12 milhões, sendo a maior parte oriunda de recursos de Termos de Ajustamento de Conduta (TAC). A previsão é que as obras tenham início no segundo semestre de 2022, com duração de 12 meses e incluem paisagismo, ampliação de calçadas, fiação subterrânea e novo pavimento. 

A arquiteta e urbanista Maria Rita Amoroso, responsável pelo projeto arquitetônico e que também representa o SindusCon-SP Regional Campinas no Condepacc, esteve nesse lançamento. Mencionou que a requalificação preserva a história para o cidadão e é importante como um projeto de inclusão.

Imprensa local 

Em 6 de dezembro, Benvenutti foi entrevistado ao vivo, no programa Bastidores do Poder, da Rádio Bandeirantes Campinas. Ele abordou os principais temas da construção civil e atuação da entidade, no sentido de apoiar e facilitar a geração de negócios para as empresas que atuam no setor, na região de Campinas. A entrevista está disponível aqui

As informações são da Roncon & Graça Comunicações.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content