SindusCon-SP participa de evento sobre SST no dia 27 de junho

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP participa de evento sobre SST no dia 27 de junho

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) e o Instituto Trabalho e Vida, em parceria com o Senai, Sesi, Sintesp, Fundacentro e Seconci-SP, realizarão gratuitamente no auditório da Fundacentro em São Paulo no dia 27 de junho, das 9h às 17h, o seminário Técnicas Inovadoras em SST.
A abertura do evento contará com a presença de representantes do Seconci, SindusCon-SP, Crea, MPT, Fundacentro, Seesp, TRT, e Sintesp. O auditor fiscal do Trabalho, Antonio Pereira do Nascimento irá realizar a palestra sobre Prioridades da inspeção do trabalho em 2019. Na sequência, será realizada a palestra ‘’Inovações em Pró da gestão de SST’’ por Alexon Oliveira, engenheiro de Segurança do Trabalho. “Boas práticas na instalação e utilização de andaimes em obras de construção” é o tema da palestra de Rogerio da Mata, engenheiro civil da Layher. A manhã chega ao final com uma palestra sobre ‘’Utilização adequada de Plataformas de acesso’’.
No período da tarde, o gerente de Medicina Ocupacional do Seconci-SP, Danilo Sarti irá falar sobre os “Impactos dos acidentes com quedas de altura”. O tema ‘’Transporte vertical de pessoas e cargas’’ será apresentado por Antonio Pereira do Nascimento, engenheiro de Segurança do Trabalho e um representante da Grumont. O Sesi-SP irá tratar do tema Implementação do NR12. Após a apresentação sobre ‘’Atualizando no e-Social’’ do engenheiro de Segurança do Trabalho, Aloisio Gressoni será aberto o espaço para debates com os participantes.
As inscrições gratuitas devem ser feitas por meio do email [email protected], com as seguintes informações: nome, empresa, cargo, email e telefone do participante.
Serviço:
Seminário Técnico: Técnicas inovadoras em SST
Auditório: Fundacentro – Rua Capote Valente, 710 – Pinheiros
Cidade: São Paulo – SP
Data: 27 de junho de 2019 (quinta-feira) das 9 horas às 17 horas
Inscrições: [email protected], com as seguintes informações: nome, empresa, cargo, email e telefone do participante