SindusCon-SP participa da reunião do Comitê do Alto Tietê

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP participa da reunião do Comitê do Alto Tietê
Lilian Sarrouf participou da Reunião Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (CBH-AT)

Na última sexta-feira (29), a Coordenadora Técnica do Comitê de Meio Ambiente do SindusCon-SP (Comasp), Lilian Sarrouf, participou da Reunião Plenária Ordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (CBH-AT). Em 14 de fevereiro, o SindusCon-SP foi eleito para representar a categoria “Associações ou sindicatos representativos dos agentes promotores da construção civil e do desenvolvimento urbano”.

A reunião, realizada na Cetesb, teve como pauta, apresentação sobre as atividades da gestão 2017-2019, posse dos membros do CBH-AT para o mandato 2019-2021, informações sobre a estrutura e funcionamento do Comitê, Definição pelo Plenário dos segmentos que ocuparão os cargos da Diretoria do CBH-AT e reuniões setoriais dos segmentos Estado, Municípios e Sociedade Civil.

Na eleição foram definidos os seguintes participantes para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Secretário do Comitê, respectivamente:  Marcus Melo, Prefeito de Mogi das Cruzes; Amauri Pollachi, da Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp; e, Luiz Fernando Carneseca, do Departamento de Água e Energia Elétrica – DAEE.

A reunião também contou com a presença do subsecretário de Meio Ambiente, Eduardo Trani.