SindusCon-SP parabeniza o Secovi-SP por seus 75 anos

SindusCon-SP parabeniza o Secovi-SP por seus 75 anos

Em mensagem ao presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet, o presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, congratulou-se pelos 75 anos daquela “entidade que contribui decisivamente para o desenvolvimento do setor imobiliário em São Paulo e no país”.

“O Secovi-SP historicamente cumpre com brilho e até transcende sua missão de organizar, aprimorar e fortalecer as atividades imobiliárias para atender à demanda, servir à cidade e dialogar com o poder público em busca de adequado planejamento urbano, políticas de habitação, estabilidade econômica e segurança jurídica”, diz o e-mail enviado em 9 de junho, em nome da Diretoria e dos Conselhos do SindusCon-SP.

Odair Senra destacou que a atuação do Secovi-SP “tem sido reconhecida e decisiva na implementação das políticas que visam a fazer da habitação um instrumento do desenvolvimento da nação, com benefícios ao setor e a toda a sociedade”.

“Registramos ainda nossa satisfação pelo excelente relacionamento entre nossas entidades alcançado nos últimos anos, e que contou com a sua importante participação. Longa vida ao Secovi-SP, é o desejo da indústria da construção!”, finaliza a mensagem.

Em resposta, a Presidência do Secovi-SP manifestou “agradecimentos pela gentileza da lembrança, pela mensagem de otimismo e pela eterna parceria” e concluiu: “Que venham mais 75 anos!”