SindusCon-SP foi destaque na imprensa na região de Campinas

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP foi destaque na imprensa na região de Campinas

Um dos maiores desafios no mundo corporativo é analisar os rumos da economia, antecipar tendências e tentar prever para onde os negócios vão caminhar. Nessa seara, o papel das entidades empresariais, juntamente com a prestação de serviços aos associados, é estratégico e fundamental para o enfrentamento de ‘tempos extraordinários’, como o que atravessamos.  Dentro desse contexto a Reunião de Conjuntura do SindusCon-SP assume papel de proa nessa empreitada – entender os sinais emitidos pela economia global e traduzir seus ecos no dia a dia das empresas.

Partindo dessa premissa, a informação sobre a Conjuntura Econômica, apresentada pela diretoria do SindusCon-SP analisa os dados sobre a indústria da construção civil do Estado de São Paulo, bem como os seus reflexos dentro das peculiaridades regionais. Foi assim que o diretor da Regional Campinas da entidade, Márcio Benvenutti, analisou regionalmente as perspectivas e os desafios que se colocam no horizonte das empresas do setor.

Em função dessa demanda premente por informações qualificadas, no mês de outubro, a mídia da região de Campinas (SP) destacou a atuação do SindusCon-SP. As informações divulgadas na reunião viraram importantes subsídios, para que os veículos de comunicação do interior pudessem analisar como está o setor da construção civil e especialmente os rumos do cenário econômico local.

Para isso, o diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, concedeu entrevistas para veículos de comunicação sobre o assunto, com destaque para os jornais Correio Popular, de Campinas e a Tribuna Liberal, de Sumaré, ambos com abrangência regional.

A regional foi destaque no telejornal noturno da EPTV (Globo), na Rádio Brasil de Campinas e ainda em notícias publicadas em portais, como Panorama de Negócios e Portal Z1 de Indaiatuba, entre outros.

Com informações da Roncon & Graça Comunicações