SindusCon-SP fechou parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP fechou parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) fechou em maio uma parceria com o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) nos cursos de pós-graduação modular. Com o acordo, foi determinado uma política de descontos tanto para colaboradores do sindicato quanto para seus dependentes.

Assim, os interessados em cursos de pós-graduação da Mauá recebem 10% de desconto para colaboradores do SindusCon-SP e colaboradores das empresas associadas e 5% para dependentes dos funcionários do Sindicato e seus associados para os cursos de pós-graduação. Para efetuar a matrícula, o interessado deve solicitar declaração de associado adimplente na Central de Atendimento do SindusCon-SP por meio dos contatos: telefone (11) 33345600 ou email [email protected] e ter um comprovante de que faz parte do quadro de colaboradores da empresa associada – crachá, CTPs ou declaração do RH – e apresentar os documentos na data da matrícula.

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT, fundado em 11 de dezembro de 1961, é uma entidade de direito privado – associação sem fins lucrativos – de utilidade pública, dedicada ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à formação de recursos humanos altamente qualificados que contribuam para o desenvolvimento do País.

Para conhecer a grade de cursos da instituição de ensino nas áreas de Engenharia, Design, Tecnologia da Informação e Administração clique aqui