Tecnologia e Qualidade

SindusCon-SP e a Hilti Do Brasil realizaram treinamentos contra incêndio

Participaram mais de 60 profissionais de Ribeirão Preto e São Jose dos Campos

Por Daniela Barbará 06/09/2019 11:07:29

Evento em Ribeirão Preto
Evento em Ribeirão Preto

O SindusCon-SP e a Hilti Do Brasil realizaram gratuitamente para mais de 60 participantes duas edições do treinamento sobre “Segurança contra incêndio por meio da selagem corta-fogo”. Os encontros foram ministrados exclusivamente pela arquiteta Camila Guello, especialista em Sistemas de Firestop do departamento de engenharia da Hilti do Brasil.

O primeiro foi realizado no dia 27 de agosto em Ribeirão Preto para um público de 35 participantes de 21 empresas do setor e construtoras da região, que avaliaram positivamente o evento.

Participantes do treinamento em São José dos Campos
Participantes do treinamento em São José dos Campos

Os treinamentos permearam os temas e exigências do mercado e do recém publicado Modelo Nacional de Regulamento de Segurança Contra Incêndio e Emergências SENASP. Além disso, Camila tratou de forma clara e sem complicações, por meio de casos reais, vídeos, conteúdo teórico e prático, o que é preciso considerar para que as obras e os projetos estejam de acordo com as leis e normativas atuais.

São José dos Campos

A segunda edição do evento foi no dia 5 de setembro, das 18 horas às 20 horas, em São José dos Campos. Estiveram presentes profissionais de construtoras e que atuavam nos ramos de engenharia, arquitetura, projetos, segurança e saúde no trabalho e proteção contra incêndios.









Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,

São Paulo,

01238-010

(11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br



Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,

São Paulo,

01238-010

(11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br