SindusCon-SP compartilha gratuitamente guias, manuais e publicações

Conteúdo exclusivo é voltado para o setor de construção civil

Por Daniela Barbará 19/05/2020 11:14:51

O SindusCon-SP, líder nos principais debates ligados ao setor de construção civil no Estado de São Paulo e no país, está disponibilizando diversas publicações com conteúdo de qualidade, realizadas internamente e em parcerias com outras entidades. São estudos, manuais e guias que orientam, auxiliam e enriquecem o conhecimento nas mais diversas áreas relacionadas ao segmento. A iniciativa visa colaborar com a qualificação da categoria, durante esse período decisivo da preservação da saúde e do bem-estar de todos.

O SindusCon-SP participa ativamente em favor da saúde dos trabalhadores, da empregabilidade e da atividade do setor. Entre suas ações gratuitas como guia orientativo, cartazes, folhetos e vídeos, está também disponibilizando cursos de forma online e totalmente sem custo, por conta do período de isolamento devido à Covid-19. Mais de três mil profissionais já se qualificaram com os cursos e eventos. Conheça os conteúdos de qualidade oferecidos pelo SindusCon-SP por suas respectivas áreas:

Meio Ambiente

Segurança e Saúde

Habitação

Outros importantes estudos e guias:

Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00