SindusCon-SP apoia primeira edição do Construdigital no dia 30 de outubro

Daniela Barbará

Por Daniela Barbará

SindusCon-SP apoia primeira edição do Construdigital no dia 30 de outubro

banner_400x100-01O SindusCon-SP é um dos apoiadores da primeira edição do Construdigital, evento digital no setor da construção civil que irá discutir a transformação e os caminhos da inovação da área. O encontro será realizado no dia 30 de outubro em São Paulo e contará com a participação do iCON (Programação de Inovação do SindusCon-SP), que estará presente atendendo os participantes.

O evento será realizado pela Ambar e Centro de Tecnologias e Edificações (CTE) e a programação conta com a participação internacional de Michael Marks, fundador da Katerra, maior construtech do mundo; além de Glaucia Alves (Deloitte); André Medina (Andrade Gutierrez); Juliano Bello (Cyrella); Rodrigo Osmo (Tenda); Gustavo Werneck (Gerdau); Victor Alves (Pacaembu Construtora); Rodrigo Villas Boas (Vitta); Pedro Englert, Patner da StartSe; Paula Bellizia, vice-presidente da Microsoft e Lúcio Soilberman, professor da University of Southern California e autoridade mundial em BIM.

O Construdigital será realizado no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo e terá 14 horas de conteúdo dividido em palestras, painéis com bate-papos dinâmicos e arenas interativas que colocarão todos em contato com a tecnologia na construção civil. As informações sobre inscrições, valores e a programação completa podem ser conferidas no site oficial do evento www.redeconstrudigital.com.br.

Além disso, os associados do sindicato têm direito a um desconto especial de 20%. Para isso, basta incluir o código SINDUS_20off no momento da inscrição.

Serviço: CONSTRUDIGITAL Conference 19

Local: Centro de Eventos Pro Magno