SindusCon-SP abre chamamento público para empresas de prestação de serviços especializadas em tecnologia da informação

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP abre chamamento público para empresas de prestação de serviços especializadas em tecnologia da informação

O SindusCon-SP abre chamamento público para empresas de prestação de serviços especializadas em tecnologia da informação para a elaboração de uma plataforma digital de acesso público do Convênio em normalização em eficiência energética de edificações.

A contratação da prestação de serviço especializada em tecnologia da informação para a elaboração de uma plataforma digital de acesso público será realizada no âmbito do Convênio celebrado entre as Centrais Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobras, por meio do Procel, e SindusCon-SP, a fim de atingir o fim específico de normalização para a eficiência energética de edificações.

As empresas deverão cumprir a todos os critérios estabelecidos no Termo de Referência para que suas propostas venham a ser analisadas pelo SindusCon-SP, bem como para serem habilitadas. As propostas que não seguirem o termo não poderão ser habilitas e contratadas.

As propostas deverão ser encaminhadas até as 17 horas do dia 25 de maio de 2021, para o e-mail [email protected], acompanhadas do Currículo da Empresa e da Equipe que irá participar do trabalho,  do cartão CNPJ, CCM e o Contrato Social da empresa atualizado e demais requisitos previsto no Termo de Referência.

Dúvidas devem ser encaminhadas também  para o e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O que você precisa saber.
As últimas novidades sobre o mercado,
no seu e-mail todos os dias.

Skip to content