Meio Ambiente

SindusCon-SP abre chamamento para prestadores de serviços em normalização em eficiência energética de edificações

Contratação faz parte do convênio celebrado com a Eletrobras

Por Redação SindusCon-SP 24/11/2020 08:42:41

O SindusCon-SP abriu chamamento público para empresas que queiram prestar serviços técnicos em normalização em eficiência energética de edificações. A contratação dos serviços especializados será realizada no âmbito do convênio celebrado entre as Centrais Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobras, por meio do Procel, e o SindusCon-SP, a fim de atingir o fim específico de normalização para a eficiência energética de edificações.

O trabalho consiste na elaboração de projetos de revisão, criação, tradução e adaptação das normas técnicas de acordo com as diretrizes da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), desenvolvendo pesquisas e estudos que se demonstrarem necessários.

As empresas deverão cumprir todos os critérios estabelecidos no Termo de Referência para que suas propostas venham a ser analisadas pelo SindusCon-SP, bem como para serem habilitadas. Aquelas que não seguirem as indicações do termo não poderão ser habilitas e contratadas.

As propostas deverão ser encaminhadas até as 17 horas do dia 1º de dezembro de 2020, para o e-mail comasp@sindusconsp.com.br, acompanhadas do currículo da empresa e da equipe que irá participar do trabalho, do cartão CNPJ, CCM e o seu Contrato Social atualizado e demais requisitos previsto no Termo de Referência.

Dúvidas devem ser encaminhadas também  para o e-mail comasp@sindusconsp.com.br