Licitação

Sesi-SP está com editais abertos para obras em seis cidades do interior paulista

Prazos máximos de execução variam de 30 a 180 dias corridos

Por Enzo Bertolini 31/07/2018 12:29:23

O Sesi-SP está com editais abertos para diferentes obras em seis cidades do estado: Jacareí, Lorena, Caçapava, Pindamonhangaba, Valinhos e Jandira.

Exceto em Jacareí, as demais cidades terão regime de contratação de empreitada por preço global. O prazo máximo contado a partir da “Ordem de Início de Serviço” está dividido da seguinte maneira:

Pindamonhangaba e Jandira – 30 dias corridos;
Valinhos – 60 dias corridos;
Caçapava e Lorena – 120 dias.

Em Jacareí, o regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 180 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.

Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação.

Mais informações, abaixo:

Contratação de empresa para execução de reforma de bloco vestiários/academia do Centro de Atividades Karan Simão Racy em Jacareí;

Contratação de empresa para fabricação e instalação de fachada de vidro para Escola Sesi padrão pré-moldado em Lorena;

Contratação de empresa para fabricação e instalação de fachada de vidro para Escola Sesi padrão pré-moldado em Caçapava;

Contratação de empresa para execução dos serviços de fabricação e instalação de comunicação visual na Escola Sesi nº 440 em Jandira;

Contratação de empresa para execução das obras de reforma da cobertura zenital de vidro da Escola Sesi padrão vertical em Valinhos;

Contratação de empresa para execução dos serviços complementares de comunicação visual para a Escola Sesi de Pindamonhangaba.