Sesi-SP está com editais abertos para obras em Limeira, Bauru, Piracicaba e Mogi das Cruzes

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

O Sesi-SP está com editais abertos para diferentes obras em Limeira, Bauru, Piracicaba e Mogi das Cruzes. Em Limeira a empresa escolhida será responsável pela execução de impermeabilização em paredes de alvenaria por meio de cristalização nos galpões 1, 2 e 3 da Escola Sesi. O regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 90 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Em Mogi das Cruzes a contratação é para execução da obra de construção de muro de arrimo e reparos da divisa da Escola Sesi municipal. O regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 60 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Em Piracicaba o edital busca empresas para serviços de recuperação da pista de atletismo do Centro de Atividades Mário Mantoni em Piracicaba. O regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 180 dias corridos, contados a partir da expedição da competente “Ordem de Início de Serviço”.
Por fim, em Bauru a licitação é para execução dos serviços de terraplenagem para a construção do ginásio poliesportivo do Sesi local. Neste caso, o regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 60 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação.
Mais informações, abaixo:
Contratação de empresa para execução de impermeabilização em paredes de alvenaria por meio de cristalização nos galpões 1, 2 e 3 da Escola Sesi de Limeira.
Contratação de empresa para execução da obra de construção de muro de arrimo e reparos da divisa da Escola Sesi de Mogi das Cruzes.
Contratação de empresa para execução dos serviços de terraplenagem para a construção do ginásio poliesportivo do Sesi em Bauru.
Contratação de empresa para serviços de recuperação da pista de atletismo do Centro de Atividades Mário Mantoni em Piracicaba.