Tecnologia de Sistemas Prediais

Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais 2017: ouça palestrantes apresentarem temas do evento

Painéis vão abordar industrialização e integração entre sistemas de aquecimento de água

Por Enzo Bertolini 13/06/2017 17:19:31

O SindusCon-SP realizará no próximo dia 22 de junho de 2017 o Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais 2017. Entre os temas a serem abordados estão a industrialização e integração entre sistemas de aquecimento de água (sistemas de aquecimento solar x sistema a gás x sistema elétrico), industrialização de sistemas prediais: características e exemplos práticos de sistemas industrializados, as características e benefícios dos programas de capacitação e certificação Abrinstal e comissionamento de sistemas prediais como ferramenta de redução de riscos da construção

Na versão 2017 do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais além de todos estes aspectos, o evento terá o case do empreendimento AQWA, no Rio de Janeiro, que utilizou sistemas prediais diferenciados, e uma apresentação especial da Comgás sobre sistemas de microgeração em condomínios.

Voltado para profissionais de engenharia e arquitetura de empresas incorporadoras, construtoras, de projeto e fabricação de materiais, de componentes e sistemas construtivos, professores, pesquisadores e estudantes de escolas de engenharia, arquitetura e de tecnologia de edificações, o evento será presencial e terá transmissão ao vivo para aqueles que não puderem estar em São Paulo. Há condições diferenciadas para associados.

O Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais – Qualidade e Inovação conta com o apoio da Comgás, da Docol e da Otis.

Abaixo será possível ouvir um resumo do que os palestrantes vão apresentar no evento.

Confira a programação completa

8h30 – Abertura
Jorge Batlouni Neto – vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP

8h45 – Características e exemplos práticos de sistemas prediais pré-fabricados