Secretário Penido recebe entidades da construção

Secretário Penido recebe entidades da construção

penidoRepresentantes de entidades empresariais do setor da construção e mineração reuniram-se em 18 de fevereiro com o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, Marcos Penido.

O SindusCon-SP esteve representado pelo vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas), Luiz Antônio Messias.

Tratou-se da agilização de licenciamentos e de segurança jurídica. Penido falou dos planos da Secretaria para a atual gestão, em investimentos diretos, PPPs e concessões. Segundo relatou, o projeto mais adiantado é a PPP do Rio Pinheiros.

Convidado, o secretário aceitou convite para vir ao SindusCon-SP, a fim de apresentar os planos de investimentos, quando estiverem mais adiantados.

E16F7A2D-FDCC-439E-8D05-A7E6C0F3EE94Também compareceram Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio, diretor titular do Deconcic (Departamento da Indústria da Construção e Mineração) da Fiesp; os diretores adjuntos do Deconcic Eduardo Rodrigues Machado Luz, presidente do Sindareia (Sindicato das Indústrias de Extração de Areia do Estado de São Paulo); Newton José Soares Cavalieri; Luiz Eulálio de Morais Terra; Luiz Albert Kamilos, presidente do Sinicesp (Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo); o diretor do Deconcic Daniel Debiazzi, além do deputado Itamar Borges, da Frente Parlamentar da Construção, entre outros.