Secretário Nacional do Saneamento mostrará oportunidades em 26 de abril

Rafael Marko

Por Rafael Marko

Secretário Nacional do Saneamento mostrará oportunidades em 26 de abril

Palestra será em reunião conjunta presencial SindusCon-SP/Apeop

Luiz Antônio Messias, vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas do SindusCon-SP

O vice-presidente de Infraestrutura, Concessões e Parcerias Público-Privadas do SindusCon-SP, Luiz Antônio Messias, convida as empresas a participarem da reunião presencial “Oportunidades no Saneamento”, a realizar-se em 26 de abril, às 15h30, com a participação do secretário Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, Pedro Maranhão.

Realização conjunta do SindusCon-SP e da Apeop (Associação para o Progresso de Empresas de Obras de Infraestrutura Social e Logística), o evento acontecerá no auditório da sede desta última entidade, à r. Avanhandava 126, 11º andar, São Paulo.

Maranhão fará uma exposição sobre a implementação do novo Marco Legal do Saneamento (Lei 14.026/20), as oportunidades que o mesmo abriu para as pequenas e médias empresas, e a distribuição dos blocos regionais.

Faça sua inscrição.