Capital Trabalho

Seconci-SP celebra 20 anos de certificação ISO 9001

Processos, sistemas da qualidade e soluções da entidade estão em conformidade com os requisitos

Por Seconci 14/07/2021 11:20:03

Prestar um serviço de qualidade faz parte da missão e dos valores do Seconci-SP (Serviço Social da Construção) desde a sua fundação, em 1964. E o Sistema de Gestão da Qualidade da entidade, que conquistou em 2001 a Certificação ISO 9001 e a manteve nestes 20 anos, acaba de ser recertificado mais uma vez, após auditoria da Fundação Carlos Alberto Vanzolini.

A informação é do médico João Felício Miziara Filho, superintendente Laboratorial e de Qualidade do Seconci-SP.

“A Certificação ISO 9001 é uma das formas de avaliação da conformidade. No Seconci-SP, a partir de 2008, o ponto central da ISO não se limitou à avaliação dos documentos, mas também aos procedimentos definidos. Além disso, as auditorias passaram a ser feitas por uma equipe de profissionais altamente qualificada. Assim, quando uma empresa ou entidade conquista a sua certificação, ela passou por vistoria que atesta, de forma escrita, que seus processos, sistemas de qualidade e soluções estão de acordo com os requisitos”, explica Miziara.

“Somos ciosos da nossa missão, em oferecer ações de saúde, que privilegiam a assistência e a segurança, com acolhimento e humanidade. O desafio é grande, mas temos o apoio da Alta Direção do Seconci-SP e o empenho de todos os funcionários”, completa o médico.

Horário de atendimento

seg-qui 08h00 às 18h00