Seconci-SP atende em 12 municípios do interior e litoral

Publieditorial Seconci

Por Publieditorial Seconci

Seconci-SP atende em 12 municípios do interior e litoral

O Seconci-SP (Serviço Social da Construção) dispõe de unidades para atendimento médico ambulatorial e odontológico aos funcionários de suas empresas contribuintes da construção civil em 12 municípios do interior e litoral do estado de São Paulo, além da Unidade Central, localizada na capital.
Haruo IshikawaHaruo Ishikawa, presidente do Seconci-SP, convida os dirigentes das empresas destes municípios, não-contribuintes da entidade, a visitarem estas unidades e constatarem pessoalmente a qualidade do atendimento e as vantagens oferecidas pela entidade.
“O Seconci-SP tem dois grandes atrativos. Seu custo para a empresa é de apenas 1% da folha mensal de pagamento. E traz benefícios adicionais como o atendimento odontológico, dificilmente encontrado no SUS”, afirma.
Atendimento OdontológicoIshikawa lembra que a entidade também atende as subempreiteiras da construção. “É muito importante que a contratante principal estimule suas subcontratadas a contribuírem com o Seconci-SP. Isso é benéfico para todo o setor e certamente evitará problemas futuros que tenham potencial de prejudicar a produtividade das obras”, alerta.
Abaixo estão listadas as unidades do interior e litoral, com seus respectivos serviços e endereços:

ABCEspecialidades: Clínica Geral, Ginecologia e Odontologia
Serviços Complementares: Audiometria, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Espirometria, Exames Laboratoriais e Radiologia.
Avenida Dom Pedro II, 402 – Santo André
Tel.: (11) 4200-8140
BauruEspecialidades: Clínica Geral e Odontologia
Serviços Complementares: Audiometria, Espirometria, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Exames laboratoriais e Radiologia.
Rua Gustavo Maciel, 16-31 – Centro
Tel.: (14) 3570-1020
CampinasEspecialidades: Clínica Geral, Dermatologia, Ginecologia, Pediatria e Odontologia
Rua 11 de Agosto, 265 – Centro
Tel.: (19) 4042-6418
CubatãoEspecialidades: Clínica Médica, Oftalmologia e Odontologia
Praça Dr. Getúlio Vargas, 126
Tel.: (13) 4042-1451
Mogi das CruzesEspecialidades: Clínica Geral e Odontologia
Serviços Complementares: Audiometria, Espirometria, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia e Exames Laboratoriais.
Avenida Braz de Pina, 185 – Alto do Ipiranga
Tel.: (11) 4200-8340
PiracicabaEspecialidades: Clínica Geral, Cardiologia, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria e Odontologia
Serviços Complementares: Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Espirometria e Exames Laboratoriais.
Rua Ipiranga, 870 – Centro
Tel.: (19) 3052-4608
Praia GrandeEspecialidades: Clínica Geral, Ginecologia, Pediatria, Odontologia e Psiquiatria
Serviços Complementares: Audiometria, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia e Exames Laboratoriais.
Rua Jaú, 880 – 7º andar, salas 74 e 75
Tel.: (13) 4042-1453
Ribeirão Preto Especialidades: Cardiologia, Clínica Geral, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Urologia, Odontologia
Serviços Complementares: Audiometria, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Espirometria, Exames Laboratoriais, Mamografia, Radiologia e Ultrassonografia.
Avenida Independência, 284 – Vila Seixas
Tel.: (16) 3604-0300
Riviera de São LourençoEspecialidades: Clínica Médica, Ginecologia, Pediatria e Odontologia
Serviços Complementares: Eletrocardiografia e Exames Laboratoriais.
Avenida Marginal, 2717, Shopping Up Town Riviera – Loja 5
Tel.: (13) 4042-1452
SantosEspecialidades: Clínica Geral, Cardiologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria e Odontologia
Serviços Complementares: Audiometria, Ecocardiografia, Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Espirometria, Exames Laboratoriais e Radiologia.
Avenida Siqueira Campos, 253
Tel.: (13) 4042-1450
São José dos CamposEspecialidades: Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Pediatria e Odontologia
Rua Samuel Antonio Rodrigues, 401
Tel.: (12) 3042-2161
SorocabaEspecialidades: Clínica Geral, Dermatologia, Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia, Odontologia, Otorrinolaringologia e Pediatria
Serviços Complementares: Eletrocardiografia, Eletroencefalografia, Exames Laboratoriais e Radiologia.
Avenida General Osório, 391 – Vila Trujillo
Tel.: (15) 3042-1840