São Paulo recebe última Rodada de Inovação do SindusCon-SP do ano

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

São Paulo recebe última Rodada de Inovação do SindusCon-SP do ano

Construtoras, fornecedores e startups podem se inscrever para a Rodada de Inovação do SindusCon-SP em São Paulo. Esta será a última do calendário anual e está programada para 6 de novembro, das 8h30 às 16h, na sede do sindicato.
O evento tem como objetivo intensificar o diálogo e a troca de informações de novas tecnologias, aplicações e tendências entre fornecedores e construtoras para que busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.
Fornecedores de produtos e serviços terão a oportunidade de se reunir com construtoras para apresentar o que há de mais inovador para a construção civil, além de conhecer as demandas das empresas. A dinâmica do evento consiste em reuniões individuais pré-agendadas com construtoras e um almoço para networking.
Para participar, os representantes das empresas fornecedoras devem preencher um formulário na inscrição em que incluem o perfil e os produtos de suas empresas. Após o agendamento das reuniões são enviados aos fornecedores a dinâmica dos encontros.
Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Rodada de Inovação da Construção em São Paulo
: 6 de novembro, das 8h30 às 16h
Local: Sede do SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília)