Imobiliário

Salão do Imóvel SP 2019 será realizado de 18 a 20 de outubro

Evento contará com mais de 40 incorporadoras e patrocínio da Caixa Econômica Federal

Por Daniela Barbará 23/09/2019 15:17:32

logo_salao_imovelO presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), Odair Senra participou no dia 17 de setembro do lançamento do Salão do Imóvel SP, que será realizado no Expo Center Norte de 18 a 20 de outubro das 9 horas às 20 horas.

A iniciativa, que contará com ofertas de mais de 40 incorporadoras, faz parte do trabalho em conjunto das três principais associações do mercado imobiliário de São Paulo: SindusCon-SP, Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e o Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

O evento, que tem entrada gratuita, terá a oferta de imóveis de todos os padrões, desde Minha Casa Minha Vida até médio e alto padrão, e contará com o patrocínio da Caixa, que também será o agente financeiro. O consumidor terá acesso à nova modalidade de financiamento, com reajuste pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) – que mede a inflação –, além do tradicional Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Outra novidade é o estande com imóveis destinados a leilão.

“O setor da construção civil une-se para trazer ao consumidor final as ofertas das construtoras e incorporadoras participantes que poderão contar com a Caixa, como agente financeiro exclusivo. A expectativa é muito positiva para a primeira edição do evento tanto do ponto de vista de volume negociado como de número de empresas e público”, afirma o presidente do SindusCon-SP, Odair Senra.

Estiveram presentes também o presidente da Abrainc, Luiz Antonio França e o economista-chefe do Secovi-SP e presidente da Comissão da indústria imobiliária da CBIC, Celso Petrucci.

Para quem compra, esse tipo de evento tem vantagens como variedade de imóveis, preços competitivos, maior poder de negociação, condições especiais e a presença do principal agente financeiro, no mesmo local. Para as empresas, o grande número de visitantes possibilita o aumento no volume de vendas.

Serviço:

Salão do Imóvel SP 2019

Data: 18 a 20 de outubro

Local: Expo Center Norte – Pavilhão amarelo – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP – Entrada gratuita